terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Momento corujão

Ela é Angélica, ela é Bela, ela é Bárbara
Seu rosto é Celeste, mas sua expressão é Augusta
Sua tez é Cândida, sua pele é Clara
Imaculada menina que os meus sonhos popula

Minha vida agora está mais cheia de Glória
Repleta de Graça, com a família em tertúlia
Que a dela também seja uma estrada de Vitória
Bem-vinda ao mundo minha querida Júlia

De um pai-coruja que perdeu de novo a batalha dos nomes pra esposa.

3 comentários:

Anônimo disse...

e qual vai ser entaum?

Unknown disse...

Será q o "Bem-vinda ao mundo minha querida JÚLIA" não responde isso? :)

Unknown disse...

Oloco... qdo comecei a ler achei q fosse sobre mim, sua tão querida, tão amada irmã... bem no dia do meu aniversário é sacanagem né!! rsrsrrsr