Eles nos prometem coisas que não podem ou não pretendem cumprir, geram expectativas irreais, ajudam aos seus amigos em troca de possíveis futuros favores. Eles são egoístas, egocêntricos e soberbos. Eles só ajudam aos outros se ganharem algo com isso. Eles querem ter vida boa e fácil, mesmo que para isso tenham que fazer outros sofrerem.
Quem são eles? São os seres humanos. E se você não é assim, cheque seu DNA.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)