segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estou de volta!?

Tô duvidando, mas pra tentar esquentar os motores, aí vai as
Resoluções de Ano Novo de um Blogueiro

2005
Vou postar coisas legais e interessantes pelo menos 2 vezes por semana

2006
Vou postar o que puder pelo menos 1 vez por semana

2007
No mínimo uma vez por mês escrevo algo, nem que seja um oi.

2008
Uma vez por ano eu copio o post do ano anterior.

2009
Blog é o cacete!

Prometo que os próximos textos serão melhores (ô promessinha mais fácil :D).