sexta-feira, 24 de julho de 2009

Trânsito

Desde o dia 18 de maio que eu não sofria com o trânsito. Hoje, sexta-feira, chuva e acidente básico (sem feridos, só um estragozinho em 2 carros) me fizeram relembrar dos meus tempos de Sampa city.


Foram 7 minutos andando a 20/h. Ainda tá bem longe do que eu costumava sofrer no trânsito caótico de São Paulo (1h30min pra percorrer 20 km), mas me lembrei dos meus vários amigos que hoje provavelmente sofreram (ou estão sofrendo) na terra da garoa.

Força galera! Ou então venham morar na "fazenda". Só se lembrem que aqui não tem tanto shopping, hipermercado 24h, nem monóxido de carbono.