Foram 7 minutos andando a 20/h. Ainda tá bem longe do que eu costumava sofrer no trânsito caótico de São Paulo (1h30min pra percorrer 20 km), mas me lembrei dos meus vários amigos que hoje provavelmente sofreram (ou estão sofrendo) na terra da garoa.
Força galera! Ou então venham morar na "fazenda". Só se lembrem que aqui não tem tanto shopping, hipermercado 24h, nem monóxido de carbono.
Força galera! Ou então venham morar na "fazenda". Só se lembrem que aqui não tem tanto shopping, hipermercado 24h, nem monóxido de carbono.
2 comentários:
Mas é uma mocinha mesmo! E nem tinha um iPhone pra passar o tempo, hein?
pdofkaopsdkf...
7 Min. meu deus...q isso =D
gostaria de me mudar pra "fazenda" =D, mais eh que eu to viciado no monoxido de carbono =/
Postar um comentário