E agora (só agora?) perceberam que os caminhões também atrapalham o trânsito. Incluiram eles no rodízio e proibiram alguns de circular em determinado horário. Aaaaagora sim o trânsito ficou igual do interior: Você anda à velocidade de carroça. Acho que nem pecisa mais terminar o rodoanel.
E o Serra, vendo que a receita dá certo, vai implantar rodízio em rodovia. Aí só vai dar pra viajar no dia que não tem rodízio, morou? Acho que a intenção é ter 2 dias de engarrafamentos nos feriados. Um só fica sem graça.
Mas o melhor de todos foi o Kassab que implantou rodízio nas escolas. Isso sim é jogada de gênio. Até as crianças devem ter gostado. Deveríamos usar isso nas faculdades e até no trabalho. Imagina trabalhar segunda, quarta e sexta!
Mas a única coisa que eu realmente não entendo é porque ainda não estão fazendo rodízio dos bancos pra acabar com a Crise Financeira Mundial... Só eu que vi essa jogada?