sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quando a Apple vai realizar meu sonho?

Nossa... há quanto tempo eu não posto. Pra tirar a teia da aranha, um rapidinho.

Você conhece a tecnologia de reconhecimento de voz? Bom, se não sabe o que é, veja aqui. Enfim. iPods e iPhones usam isso no que chamam de Voice Control. Dá pra pedir uma música ou uma banda, mas tem que acertar na pronúncia (em inglês) e ditar o "comando" exato. Eu quero saber quando vou poder dizer para meu iPod "Toca Raul" e ele vai responder "Playing songs by Maluco Beleza". É muito difícil pra vocês, Apple???