quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Adivinha

Eles nos prometem coisas que não podem ou não pretendem cumprir, geram expectativas irreais, ajudam aos seus amigos em troca de possíveis futuros favores. Eles são egoístas, egocêntricos e soberbos. Eles só ajudam aos outros se ganharem algo com isso. Eles querem ter vida boa e fácil, mesmo que para isso tenham que fazer outros sofrerem.

Quem são eles? São os seres humanos. E se você não é assim, cheque seu DNA.

3 comentários:

Wendell disse...

Credo! O que aconteceu?
O Sr perdeu a crença na humanidade?
Abraços

Unknown disse...

engole o choro!

Ricardo Oliveira disse...

É isso mesmo, coitado daquele que acredita que as pessoas fazem as coisas para te ajudar,tudo é por interesse, puramente interesse.

Grande abraço