Ontem foi um dia muito triste para los hermanos. A seleção (talvez tenhamos que mudar essa designação) Argentina tomou uma sacolada de 6x1 da Bolívia. Isso mesmo, SEIS! Sim, a Argentina perdeu! Caramba, você é argentino e ainda tá meio tonto com as pancadas? De quebra o Brasil ganhou e voltou à segunda colocação nas eliminatórias, para desespero de los hermanos e nosso, que pelo visto vamos ter que aguentar o Dunga por muito tempo. Mas isso que é seleção (podemos chamar de Catado? Mais justo)! Técnico meia-boca, jogadores sem vontade, jogos medíocres e, mesmo assim, tá em segundo. Imagina como devem estar os outros catados (tá substituindo seleção, percebeu ou você realmente é argentino?).
HAHAHAHAHAHAHAHA
Mas nada, repito, NADA paga ver a cara de fuinha do Maradona. Tomara que isso sirva para dar uma lição nos argentinos e que eles parem de endeusar o cara. De deus ele não tem nada...
HAHAHAHAHAHAHAHA
Agora vou parar, juro...
O melhor de tudo é que agora a crise acabou. O Brasil ganhou e a Argentina tomou um vareio. Quem é que liga pra dinheiro numa hora dessas?
HAHAHAHAHAHAHAHA
Foi mal, foi mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário