Acho que certo mesmo tá meu amigo vegan. Então vou parar de comer carne e seus derivados e vou ficar só nas leguminosas, saladinhas e tal. Opa, peraí! Lembrei agora que elas tão cheias de agrotóxicos. O próprio Temporão (Ministro da Saúde) já mandou tirar alguns desses itens do seu cardápio. Tá sobrando o que pra comer? Não pode carne, não pode peixe, não pode derivados, não pode verduras e o preço das barras de cereais tá a hora da morte!
Tô pensando seriamente em seguir a inédia, o respiratorianismo ou qualquer coisa assim. Mas vai ser difícil, porque do jeito que tá a camada de ozônio e o nível de poluição, viver assim deve ser altamente calórico...
Um comentário:
Como diria Planet Hemp (num contexto completamente diferente, mas que se aplica tb), "não compre, plante!"
Postar um comentário