terça-feira, 28 de abril de 2009

Gripe Suína

Gripe suína é a nova moda. Agora os porquinhos (não tô falando de crianças palmeirenses) são culpados pelos nossos espirros, pela desvalorização de ações e, pasmem, até pelo mal gosto do vestuário de certos artistas. É isso aí. Agora comer aquela bistequinha é visto como tentativa de suicídio, pior que roleta-russa (mesmo que a gripe não se propague pela carne assada...).

Acho que certo mesmo tá meu amigo vegan. Então vou parar de comer carne e seus derivados e vou ficar só nas leguminosas, saladinhas e tal. Opa, peraí! Lembrei agora que elas tão cheias de agrotóxicos. O próprio Temporão (Ministro da Saúde) já mandou tirar alguns desses itens do seu cardápio. Tá sobrando o que pra comer? Não pode carne, não pode peixe, não pode derivados, não pode verduras e o preço das barras de cereais tá a hora da morte!

Tô pensando seriamente em seguir a inédia, o respiratorianismo ou qualquer coisa assim. Mas vai ser difícil, porque do jeito que tá a camada de ozônio e o nível de poluição, viver assim deve ser altamente calórico...

Um comentário:

Unknown disse...

Como diria Planet Hemp (num contexto completamente diferente, mas que se aplica tb), "não compre, plante!"