Insandecências
A verdade nua, crua e sem photoshop!!!
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Se eu pudesse antecipar problemas...
Pra quem ainda não sabe, eu adoro
Dilbert
. E a tirinha de hoje tá fantástica demais pra eu não postar aqui:
Sem mais palavras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu?
Unknown
Ver meu perfil completo
Sabedoria popular do Dr. Fabiano
Se a culpa é minha, eu boto ela em quem eu quiser
É tão misterioso quanto um amigo-secreto de 2 pessoas
Tudo é fácil se não é você quem vai fazer
Nada é tão ruim que não possa ficar pior; se pode ficar pior, então não está tão ruim; portanto, nada está tão ruim
Eu vim para semear a discórdia
Entre sem bater
Order of the Stick
Dilbert - tirinhas tiradas da sua empresa
Blog com as melhores do transporte
Blog do Bruno
Blog do Wendell
Blog da Cíntia chorona
Que tipo de programador é você?
Arquivo do blog
►
2011
(2)
►
janeiro
(2)
►
2010
(1)
►
maio
(1)
▼
2009
(19)
►
dezembro
(2)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
▼
agosto
(3)
Se eu pudesse antecipar problemas...
Momento Cultural - Técnicas de Redação
Tá difícil
►
julho
(1)
►
maio
(3)
►
abril
(3)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(1)
►
2008
(14)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(3)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(5)
►
2007
(6)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário