quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Se eu pudesse antecipar problemas...

Pra quem ainda não sabe, eu adoro Dilbert. E a tirinha de hoje tá fantástica demais pra eu não postar aqui:


Sem mais palavras!

Nenhum comentário: