quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se segura, Apple!

Sábado passado fui pra Sampa. Participei de uma reunião, de um evento de desenvolvedores pra iPod/iTouch, peguei um transitozinho básico (não estava na agenda, veio de brinde) e peguei meu novo filhotinho. Ele não é tão bonito quanto os 2 filhos que fiz, mas é meu novo xodó. Olha ele aí na foto:



Não, não é um notebook novo. Olha melhor. Não viu ainda? Então uma foto mais aproximada dele:



É isso aí, iPodTouch, 3a geração. Coisa chique que, além dos joguinhos e diversão, vai me ajudar a aprender mais rápido a desenvolver pra Mac. Aliás, viram o Sistema Operacional que está lá na primeira foto? Agora segura, Apple, que quando começar a sair aplicativo nosso vai acabar espaço na HD da Apple Store! Ah! Antes que eu me esqueça, logo logo essa foto abaixo vai ter a maçã bem no meio da tampa e não vai ser mais só um adesivo.

2 comentários:

Unknown disse...

A maçã assim do lado do Dell está parecendo alguma versão esquisita de Pac Man.
Ontem o iPhonedevBr, amanhã o mundo!

Unknown disse...

olha soh... o fabiano tem a foto do wendell no ipod dele =D